368.


"Eu me lembro quando eu fui pra lá, eu levei quinze arquitetos, mas levei um médico, levei um engenheiro, levei dois jornalistas, levei cinco amigos meus que tavam na merda e precisavam trabalhar e que eu senti que era a oportunidade de ajudá-los. Eu queria é que a conversa em Brasília fosse mais variada e não falasse só de arquitetura. Então que a vida ficasse mais fácil, mais divertida. A gente se divertia, a gente saia em grupo, a gente não levava a coisa a sério, a gente tinha coisa pra contar, a turma era alegre, divertida. Porque eu acho que a vida é assim, a gente tem que separar as coisas, a vida é chorar e rir a vida inteira. Aproveitar os momentos de tranquilidade e brincar um pouco, depois os outros é aguentar. A vida é um sopro, né?
Oscar Niemeyer, do filme A Vida é um Sopro      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre o que pensou! Não é isso que importa?